MARANHÃO NEWS

12 abril, 2016

BA: Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente envolvendo veículo de passeio e ônibus

Cinco pessoas da mesma família morreram no local
No início da noite deste último sábado (09) cinco pessoas morreram após grave acidente envolvendo ônibus na BR-420 entre os municípios de Pojuca e Catu na região metropolitana de Salvador. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as vítimas eram do município de Ouriçangas e tinham ido visitar parentes em Pojuca. Testemunhas relataram que a família que estava no veículo Corsa Classic tinha abastecido o carro em um posto de combustíveis e alguns metros após deixar o local, no km 04 por motivos ainda desconhecidos bateu de frente com o ônibus da empresa Tamares. 

As 05 vítimas sendo uma criança de apenas 03 anos, duas mulheres e dois homens ficaram presas às ferragens e não resistiram aos ferimentos vindo a morrer no local do acidente. Já os passageiros do ônibus tiveram apenas escoriações. Os corpos das vítimas foram recolhidos e encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da Alagoinhas. 

As causas que levaram ao acidente estão sendo apuradas pela Delegacia de Polícia Civil de Pojuca.


Fonte: Alison Maia
Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.