Assaltante se passa por funcionário de provedora de internet, mata comerciante e também acaba sendo morto

abril 20, 2016

Na manhã desta segunda-feira (18) dois criminosos se passaram por técnicos de uma empresa de internet e invadiram a casa de um comerciante do ramo de joias localizada no bairro Leandro Bezerra em Juazeiro do Norte (514 km de Fortaleza). De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, um dos marginais estava vestido com a farda da empresa BrisaNet, mas o dono do estabelecimento desconfiou dos indivíduos e apareceu com uma arma em punho. 

Um dos marginais que estava armado ao perceber que o comerciante identificado como João Filho Pereira de Sales de 33 anos estava armado efetuou um disparo contra ele. Mesmo baleado João Filho revidou os disparos e atingiu um dos assaltantes. Ambos não resistiram aos ferimentos e morreram no local do crime. O outro marginal conseguiu empreender fuga em uma motocicleta tomando rumo até então ignorado. 

Policiais da Ronda do Quarteirão, da Força Tática de Apoio e do policiamento motorizado do RAIO realizam diligências na tentativa de localizar o criminoso que fugiu. No interior da residência da vítima foram apreendidas duas armas de fogo. Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). 

Ainda segundo informações, a direção da empresa BrisaNet negou que o indivíduo fosse funcionário da empresa e alegou que já tinha mandado investigar um suposto roubo de fardamento da provedora. 

O caso segue sendo investigado pela 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Fonte: Alison Maia



Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo