AL: Grave acidente envolvendo dois veículos de passeio deixa 04 pessoas mortas e outras 05 feridas na BR-316

abril 12, 2016
O acidente ocorreu no km 148 da BR-316
Na tarde deste último domingo (10) quatro pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas em grave acidente envolvendo dois veículos de passeio na BR-316 no município de Palmeira dos Índios (140 km de Maceió). 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), sete pessoas viajavam na Pajero que seguiam sentido Palmeira dos Índios / Estrela de Alagoas quando o veículo Fiat Strada ocupado por um casal tentou fazer uma ultrapassagem no km 148 e acabou colidindo frontalmente com a Pajero que vinha no outro sentido da pista. 

Após o violento impacto duas pessoas que estavam na Pajero sendo uma mulher e uma criança de apenas 04 anos, que não estava na cadeirinha de segurança, morreram no local do acidente. Já os dois ocupantes que estavam na Strada também não resistiram aos ferimentos e morreram no local. 

Os feridos foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Emergência do Agreste (UE Agreste) em Arapiraca e para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios. Entre os feridos está a prefeita de Estrela de Alagoas Ângela Garrote (PP) que estava na Pajero e foi encaminhada com ferimentos ao UE do Agreste. 

As causas que levaram ao acidente estão sendo apuradas pela polícia.


Fonte: Alison Maia

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo