MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Ação é intensificada pela policia militar em Rosário

A policia militar de Rosário, comandada pelo Major Zadock, vem intensificando o patrulhamento ostensivo e as abordagens em local e horários estratégico, afim de estabelecer um padrão de segurança para sociedade. Nesta inicio de semana a 7ª companhia independente mobilizou um efetivo policial especial e diversas viaturas entre motos e carros.

Arma de fogo - Durante a tarde desta terça-feira (12) após ronda pelas proximidades do posto de combustível São Paulo, o moto patrulhamento interceptou de forma rápida e objetiva dois indivíduos em atitude suspeita identificado José Pedro Sales Pereira "Pedinho" e Warlisson Miller Abreu. Ao realizar a abordagem, foi encontrado com José Pedro, um revolver calibre 38 que estavam na iminência de realizar assaltar um dos posto combustível que fica na entrada da cidade. 

Apreensão de droga - Em combate a trafico de droga, principal financiador da violência na região, a viatura do município de Bacabeira, prendeu no povoado Peris de Baixo, três elementos identificados sendo, Guedyson Lima Bezerra, Ronymaycon Borges e Bruno Henrique Carvalho, de posse de 25 pedras semelhantes a Crack pronta pra venda, uma pedra maior de 6.5 Gramas da mesma substância, ainda em seu estado original, uma trouxa de aproximadamente 5.1 gramas de substância semelhante a maconha, três Tof Tof 42,10 reais, um celular LG, um cordão de aço, duas pulseira também de aço e um relógio e por fim uma cabaça para uso de entorpecentes.

Mandado de prisão - Ao fazer a condução de dois indivíduos em cumprimento de mandado de prisão em aberto de R.C.S, Claudionor Cardoso Santos e Ádria Michelle, os conduzidos pela policia militar delataram que a conduzida estava traficando entorpecentes e coordenando ações criminosas para o seu companheiro que encontrava-se preso.


0 comentários: