Timon: Adolescente de 17 anos é morto a tiros enquanto dormia

março 12, 2016
Um adolescente, identificado como Lucas Emerson Lima de Silva, de apenas 17 anos,foi assassinado a tiros enquanto dormia dentro de sua própria casa, localizada no bairro Sete Estrelas, em Timon, no Maranhão. O crime, investigado pela Delegacia de Homicídios, aconteceu na manhã de sexta-feira, dia 11 de março.

De acordo com informações do delegado Ricardo Herlon, titular da Delegacia de Homicídios de Timon, o menor, que não possuía nenhuma passagem pela polícia, foi morto durante a madrugada. Segundo ele, elementos armados invadiram a residência e começaram a realizar os disparos contra o adolescente que estava dormindo.

Familiares, que estavam em outros cômodos, chegaram a ouvir o barulho dos tiros, mas não foram verificar o que havia ocorrido. O delegado Ricardo Herlon afirmou ainda que a motivação do crime pode ter sido 'acerto de contas'. Esta versão, no entanto, só poderá ser comprovada no decorrer das investigações.

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo