MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Suspeitos de furto de combustível são presos durante operação no MA

Suspeitos foram presos na Vila Maranhão, na zona rural de São Luís. Família que fazia parte do crime também foi presa nesta manhã (14).

Seis pessoas foram presas em São Luís suspeitas de furtar combustível de trens (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Uma operação da Polícia Civil, em apoio com a Polícia Militar prendeu no início da manhã desta segunda-feira (14), na Vila Maranhão, situada na zona rural de São Luís, seis pessoas suspeitas de furtar combustível em vagões de trem.

Segundo informações do delegado Seccional da Área Norte, Henrique Mesquita, foram presos Fábio Ferreira Soares, Luís Estênio Sousa Filho, José Leandro Ferreira Pereira, Shirlene da Conceição Ferreira Pereira, Marli da Graça Ferreira Pereira e José de Ribamar de Oliveira de Jesus que possui um mandado de prisão em aberto.

“Nossa equipe prendeu seis indivíduos e dentre eles está José de Ribamar de Oliveira de Jesus. Este indivíduo possui um mandado de prisão na Justiça contra ele que ainda vamos averiguar do que se trata”, revela o delegado.

Ainda conforme o delegado, uma família que fazia parte do crime também foi presa nesta manhã. O delegado Henrique Mesquita acrescenta que a matriarca da família foi presa também por desacato à autoridade e lesão corporal, pois ela agrediu uma policial militar. 

“Dentre os envolvidos estava também dona Marli da Graça Ferreira Pereira e os seus dois filhos José Leandro Ferreira Pereira e Shirlene da Conceição Ferreira Pereira. A dona Marli dentre todos os envolvidos é a que responderá a mais crimes, pois além dela ter sido presa por associação criminosa e furto qualificado, assim como os demais, ela também responderá por receptação, armazenamento de combustível, desacato a autoridade e lesão corporal porque ela agrediu uma PM”, conta o delegado.

Durante a operação foi apreendido ainda quatro mil litros de combustível distribuídos em álcool, óleo diesel e gasolina, além de galões, toneis e mangueiras que eram utilizadas para recolher o combustível furtado.

Todos os envolvidos serão encaminhados ainda na tarde desta segunda para o Centro de Triagem de Pedrinhas, em São Luís.
Polícia apreendeu ainda quatro mil litros de combustível distribuídos em álcool, óleo diesel e gasolina
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Fonte: G1 MA

0 comentários: