São Paulo: Policial militar é morto em tentativa de assalto na zona leste

março 28, 2016

Vítima estava na frente de casa, em São Miguel, quando foi baleada; ele estava de folga e foi abordado por homens em moto

SÃO PAULO - Um policial militar foi baleado e morto numa tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira, 28, na zona leste de São Paulo. De acordo com a polícia, ele estava de folga e foi atingido por diversos tiros.

A vítima estava na frente de casa, na Rua Erva Prata, na Vila Progresso, na região de São Miguel Paulista, quando foi abordado por assaltantes em uma moto. A polícia não soube informar se o policial reagiu e o que os bandidos queriam roubar.
Policial foi levado ao Hospital Tide Setúbal, na zona leste
O policial foi socorrido bastante ferido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Tide Setúbal, em São Miguel Paulista. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde, de acordo com a Prefeitura de São Paulo. O corpo já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

Várias viaturas da polícia fazem buscas na zona leste para tentar localizar os assaltantes.

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo