MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

RN: Presos tiram foto antes e depois de matar detento enforcado

Na manhã desta última quarta-feira (09) um presidiário de 30 anos foi encontrado morto enforcado com um lençol na trave da quadra de esportes do presídio Estadual de Alcaçuz no município de Nísia Floresta (42 km de Natal). 

Os presos tiraram foto antes e depois de enforcar o detento
Segundo informações, o indivíduo identificado como André Carlos da Silva de Limeira, conhecido popularmente como “Pé Seco” era interno do pavilhão 2 e cumpria pena pelo crime de roubo e formação de quadrilha. 

Ele foi morto durante a madrugada e os detentos divulgaram primeiro nas redes sociais uma foto onde André estava com um lençol ao redor do pescoço e em seguida capturaram outra foto já com o presidiário morto. De acordo com informações da equipe de agentes, nenhum detento quis assumir a autoria do crime. Disputas entre facções criminosas é uma das hipóteses levantadas pelos policiais civis. O corpo de André foi recolhido e encaminhado ao Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP). 

A diretoria da unidade irá abrir uma investigação interna para apurar o que de fato ocorreu, assim como os policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que seguem investigando as motivações que levaram ao crime.

0 comentários: