Polícia prende traficantes na Baixada Maranhense

março 28, 2016

Escobar é acusado de um crime recente, que teria cometido no dia 13 deste mês, no município de Central do Maranhão


A polícia conseguiu uma prisão importante na região da Baixada Maranhense, onde foi capturado o traficante e quadrilheiro conhecido como Escobar, acusado de assaltos a agências bancárias e vários homicídios. Ele foi preso em uma operação das polícias Civil e Militar, comandada pelos delegados Edmilson Shaolin e Diego Lemos, de Pinheiro.

Escobar é acusado de um crime recente, que teria cometido no dia 13 deste mês, no município de Central do Maranhão,tendo como vítima Joseildo Maia Rodrigues, que seria integrante da facção Bonde dos 40, rival do grupo comandado por Escobar. Este crime foi registrado em vídeo em que foi visto Escobar exibindo a tornozeleira colocada pela Secretaria de Administração Penitenciária, quando da sua soltura temporária.

Outra prisão aconteceu em Mirinzal, onde policiais da Delegacia Regional de Pinheiro, em parceria com a Polícia Militar, prenderam seis homens entre os quais dois identificados como Bel e Baby, que tinham em seu desfavor decreto judicial (Comarca de Guimarães) de prisão preventiva. Em poder do grupo, a polícia apreendeu um carro, duas motocicletas, um revólver calibre 38 e algumas armas artesanais (garruchas), certa quantidade de cocaína e dinheiro.

Fonte: O Imparcial

COMPARTILHE...

ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News e todo o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

LEIA MAIS ESSAS

Previous
Next Post »