Policia Militar recupera arma da PM roubada, apreende drogas, coletes e mete nas grades bandido de alta periculosidade

março 15, 2016

Por volta das 22h30 desta segunda-feira, Após a guarnição do Grupo Tático Móvel composta fazerem rondas no Bairro Tropical foi avistada dois elementos suspeitos em uma motocicleta, sendo que o garupa estava sem capacete e sangrando, então foi feita a perseguição até o socorrão 2. 

Quando a guarnição interceptou a moto e verificou que o elemento que se encontrava baleado era Rafael, bandido de alta periculosidade conhecido do bairro cidade olímpica. A equipe deslocou até a residência do baleado na rua 04 da cidade Olímpica afim de informar o ocorrido aos familiares, momento em que a esposa do meliante ficou nervosa ao avistar a viatura do GTM e entrou de forma súbita na residência com o intuito de esconder algo. 

A guarnição adentrou a residência e localizou 01 pistola .40 de n: 33814 SSJ pertencente ao CB Neto do 8BPM tomada de assalto ano passado, 02 carregadores de .40, 08 munições do mesmo calibre, 02 coletes do sistema penitenciário, 316 pedras de crack e a quantia de R$:320,00. 

O conduzido foi apresentado na Decop para as providências cabíveis.

Foto: Divulgação / WhatsApp







Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo