Polícia Militar prende suspeito de matar costureira em Sítio Novo

março 29, 2016

Suspeito, que não teve o nome divulgado, foi transferido para a cidade de Imperatriz

Polícia prende suspeito de matar costureira na cidade de Sítio Novo.
Foto: Divulgação/ Polícia Militar
IMPERATRIZ – Policiais da 3ª Companhia Independente de Sitio Novo sob comando do capitão Douglas Correia, prenderam, na manhã desta terça-feira (29), um suspeito de participação no assassinato da costureira Ana Maria Mota Barros. A mulher de 84 anos, foi encontrada morta dentro da casa onde morava e tinha um ateliê de costura, com marca de paulada na cabeça, na noite dessa segunda-feira (28). 

O suspeito, um homem que não teve a identidade revelada à imprensa estava com a roupa aparentemente suja de sangue e marcas de arranhões nos braços. 

“A gente está com um suspeito detido e vamos levá-lo para fazer alguns exames, colheita de material nas vestimentas e nele mesmo. Vamos fazer o exame de corpo de delito, ele está popularmente falando 'azuinhado' , como se tivesse lesões de defesa” , disse o delegado regional, Eduardo Galvão que esteve em Sítio Novo. O resultado dos exames deve sair, ainda, hoje. 

De acordo com os primeiros levantamentos, o homem estava com uma bolsa pronta, o que demonstra que pretendia deixar o município. O delegado adiantou que algumas roupas do suspeito foram levadas, o que sugere uma tentativa do homem em acabar com os indícios do crime. 


Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo