MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Polícia inicia investigações sobre assassinato de jovem

O jovem tinha acabado de sair do cursinho quando foi alcançado pelos seus algozes. O garupa efetuou os disparos fatais


A Polícia Civil, através da equipe da Delegacia de Homicídios (DH), iniciou as investigações para apurar e elucidar o assassinato do jovem Mateus Silva Nascimento, 20 anos, ocorrido na noite dessa quinta-feira ,dia 4, em Imperatriz.

Até o momento, ainda não foi definida a linha de investigação. Está afastada a suspeita de latrocínio, que é roubo seguido de morte, tendo em vista que nada foi roubado da vítima. Ele estava com uma mochila, onde foram encontrados todos os objetos que ele levava, como celular, tablet e outros de uso pessoal.

Mateus Silva Nascimento, que estava estudando em um cursinho, pois pretendia fazer concurso para a Polícia Militar, foi assassinado a tiros por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta Honda Bros. O crime aconteceu na Rua Maranhão, em frente à agência do Banco Itaú. O jovem tinha acabado de sair do cursinho quando foi alcançado pelos seus algozes. O garupa efetuou os disparos fatais.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram até o local, mas quando chegaram constataram que o jovem Mateus Silva já estava em óbito.
De acordo com o delegado Praxisteles Martins, da equipe da Delegacia de Homicídios, Mateus já havia sido preso por porte ilegal de arma.

Esse foi o primeiro assassinato do mês de março em Imperatriz e o 32º do ano.

Fonte: O Progresso

0 comentários: