MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/

PM morre após emboscada em Cubatão; polícia desconfia de atentado

Geovandro Araújo da Silva voltava para casa quando sofreu um acidente Caso aconteceu por volta das 23h desta quinta-feira, em uma estrada.

PM morreu após emboscada em estrada de Cubatão (Foto: Reprodução/TV Tribuna)
Um policial militar foi morto, na noite da última quinta-feira (10), em Cubatão (SP). Ele estava de folga e foi vítima de uma emboscada feita por criminosos. Geovandro Araújo da Silva tinha 34 anos e era casado.

O caso aconteceu por volta das 23h. O policial militar voltava para casa pela estrada Metalúrgico Ricardo Reis, que liga os bairros Caraguatá e o Jardim Casqueiro, quando foi surpreendido pela emboscada de criminosos, que atiraram várias vezes no carro do PM. Ele foi atingido por tiros e perdeu o controle do veículo, que capotou. O policial não resistiu aos ferimentos e morreu.

A estrada precisou ser interditada para serviços de perícia. Uma das suspeitas da polícia é que a emboscada seja uma retaliação promovida por uma facção criminosa, já que houve a morte de um dos líderes da mesma organização nesta quinta-feira. A Polícia Civil investigará o caso.
video

0 comentários: