PE: Servente de pedreiro é assassinado a tiros enquanto trabalhava

março 13, 2016
A vítima foi morta enquanto trabalhava
No início da tarde desta última quinta-feira (10) um homem de 27 anos foi assassinado a tiros enquanto trabalhava na rua Nossa Senhora de Fátima no bairro Jurema em Riacho das Almas (134 km de Recife). De acordo com a Polícia Militar, o servente de pedreiro identificado como Luís Carlos Augusto da Silva teria acabado de voltar do intervalo do almoço onde estava trabalhando há uma semana na construção de uma cisterna. 

Em seguida Luís teria ido até o caminhão para pegar algumas ferramentas de trabalho quando foi surpreendido pelos assassinos que chegaram a bordo de um carro onde um deles desceu e efetuou vários disparos de arma de fogo. Antes de fugir os marginais ainda passaram com o veículo por cima da vítima. Seu corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru. 

A Polícia Civil investiga as motivações que levaram ao assassinato e trabalha na tentativa de identificar os autores do homicídio.

Fonte: Alison Maia

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo