PE: Mulher é assassinada a facadas pelo companheiro dentro do banheiro de casa

março 01, 2016
A jovem de 24 anos foi morta com 09 facadas
No início da noite deste último sábado (27) uma mulher de 24 anos foi assassinada a facadas dentro do banheiro de sua residência localizada na Travessa Apolônio Carneiro no bairro Redenção na cidade de Custódia (334 km de Recife). De acordo com a Polícia Civil, a vítima identificada como Jéssica Levino da Silva foi morta com pelo menos 09 facadas desferidas pelo companheiro Iranildo Carlos dos Santos de 43 anos que é ex-presidiário. 

Segundo informações, após o crime Iranildo fugiu tomando rumo até então ignorado e ainda não foi localizado pelos policiais. Testemunhas relataram que o acusado chegou no local bêbado e o casal acabou discutindo momentos antes do crime. 

No interior da residência a polícia encontrou em cima de uma mesa duas facas sujas de sangue. Jéssica tinha uma filha de 04 meses com o acusado. Seu corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru. 

A Delegacia de Polícia Civil de Custódia investiga o caso e trabalha na tentativa de localizar o autor do homicídio.

Fonte: Alison Maia

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo