Header Ads

http://www.cabocampos.com.br/

Para vingar morte da irmã, homem mata cunhado a marteladas

Há 15 anos, a vítima matou a mulher e chegou a ser preso e condenado pelo crime


José Venício da Silva foi morto dentro da casa do cunhado
Record Minas
Um homem de 51 anos foi encontrado morto dentro da casa do cunhado em São Gonçalo do Sapucaí, no sul de Minas. A suspeita é de que a vítima tenha sido assassinada com golpes de martelo e a motivação seria por vingança.

Segundo a PM (Polícia Militar), os militares foram informados do crime por meio de uma denúncia anônima e, quando chegaram ao imóvel, encontraram o corpo de José Venício da Silva já sem vida. Ele apresentava sinais de espancamento e o rosto completamente desfigurado. 

Conforme uma sobrinha da vítima, Silva teria sido morto pelo próprio cunhado, Crebes Carvalho Azevedo, de 43 anos. Isso porque, há 15 anos, Silva teria assassinado a própria mulher, que era irmão do autor. Ele chegou a ser condenado pelo crime e cumpriu pena de 15 anos. 

A jovem contou ainda que o tio teria deixado a cadeia há uma semana e que, durante este período, ele agrediu a sogra. Por isso, ela acredita que o autor do assassinato seja Azevedo, até porque o corpo de Silva estava na casa do cunhado.

De acordo com a PM, Silva tinha envolvimento com o tráfico de drogas e, no bolso dele, a perícia encontrou três buchas de maconha. Já os familiares relataram que o homem tinha o costume de beber e ficava bastante agressivo.

Além de Azevedo, a Polícia Civil investiga a participação de outros três suspeitos no crime, entre eles um adolescente de 16 anos. Entretanto, nenhum deles ainda foi encontrado.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.