MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Pai e Filho são mortos com diferença de 3 meses pelo mesmo lavrador

Os dois morreram com 3 meses de diferença pelo mesmo assassino


o carpinteiro Raimundo Nonato Silva Araújo, 42 anos, foi assassinado neste domingo (27) com facadas em todo o corpo e teve braços, cabeças, barriga cortadas com o intestino exposto na localidade Jardim I, zona rural do município de Barras, a 127Km de Teresina.

A irmã da vítima, a lavradora Raimunda da Silva Araújo declarou que Raimundo Nonato Silva Araújo foi assassinado pelo lavrador Luis José Silva que mora no povoado Jardim II e que há 3 meses havia matado o pai do carpinteiro Francisco Ribeiro de Sousa em um acidente de motocicleta.

Raimunda da Silva Araújo conta que seu pai, Francisco Ribeiro de Sousa, ia chegando próximo ao portão de sua casa quando foi atropelado e morto em um acidente provocado por Luis José Silva que teria o histórico de consumo de maconha.

Segundo ela, as pessoas da comunidade ficaram dizendo que Raimundo Nonato Silva Araújo, que morava em São Paulo, havia voltado para a zona rural de Barras com o objetivo de vingar a morte do pai e iria matar Luis José da Silva.

“O meu irmão nem sabia dessa história, veio visitar a família após a morte de nosso pai sem nenhum sentimento de vingança, mas as pessoas ficaram colocando essas coisas na cabeça de Luis José da Silva”, declarou Raimunda da Silva Araújo.

Ela contou ainda que o seu irmão Raimundo Nonato Silva estava passando de motocicleta voltando para casa quando Luis José Silva colidiu sua motocicleta no veículo do carpinteiro o derrubando e passou em seguida a esfaqueá-lo atingindo toda a parte do corpo, cortando a cabeça, os braços e um dos golpes fez com que o intestino ficasse para fora.

“Foi um crime bárbaro e agora queremos justiça, porque ele matou meu pai e meu irmão”, afirmou Raimunda da Silva Araújo.

Luis José Silva encontra-se foragido e a polícia investiga o caso.

0 comentários: