MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

PA: Cinco bandidos são mortos em troca de tiros com a polícia após assalto a agência bancária

Na manhã desta última sexta-feira (04) cinco bandidos morreram durante troca de tiros com policiais após assalto a uma agência do Banpará em Moju (71 km de Belém). De acordo com a Polícia Civil, pelo menos 10 homens fortemente armados teriam assalto a agência e levado vários malotes de dinheiro, porém durante a fuga, já na rodovia PA-150 na zona rural do município bateram de frente com policiais civis e militares onde houve troca de tiros e cinco criminosos acabaram morrendo no local. 

Reféns foram utilizados durante a fuga como escudo humano, mas foram liberados próximos a um terreno da Universidade Estadual do Pará (UEPA). Um dos malotes foi abandonado pelos marginais e o restante foi levado pelos meliantes que conseguiram empreender fuga. 

Com os mortos os policiais apreenderam 06 armas de fogo sendo uma submetralhadora ponto 40, um fuzil FAL, uma carabina MAGAL, uma escopeta FAMAE calibre 12 e duas pistolas 9mm. Uma mulher que pode ter relação com o grupo já foi detida e prestou depoimento. 

Um dos veículos que estavam com os bandidos foi queimado em uma ponte, já o outro foi abandonado durante a fuga dos assaltantes. 

A polícia trabalha na tentativa de localizar os outros três indivíduos que seriam integrantes da quadrilha.

Fonte: Alison Maia

0 comentários: