MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

No Ceará um criminoso morre e outro fica ferido após tentar roubar carro de policial federal


Na noite desta última quarta-feira (30) um bandido morreu e outro ficou ferido após tentativa de assalto na avenida Aílton Gomes no bairro Lagoa Seca em Juazeiro do Norte (514 km de Fortaleza). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a dupla identificada como Antônio David Simão Silva e Windeanderson Aleff de Carvalho Lima, ambos de 21 anos teriam tentado roubar o carro de um agente da Delegacia da Polícia Federal próximo ao edifício Cariri Medical Center, mas o policial reagiu a ação e acabou baleando os dois criminosos. 

Windeanderson foi atingido por 02 tiros e não resistiu aos ferimentos vindo a morrer no local. Já seu comparsa foi atingido por um tiro na perna e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional do Cariri (HRC) onde foi medicado e não corre risco de morte. 

Ainda segundo informações, os dois marginais teriam deixado a cadeia pública há alguns dias atrás onde haviam sido presos por roubo.

Fonte: Alison Maia

0 comentários: