MARANHÃO NEWS

29 março, 2016

No Ceará bandido assalta turista e durante fuga é perseguido e morto por motociclista armado

O assaltante foi morto por um motociclista
ainda não identificado
No início da tarde deste último domingo (27) um criminoso de 23 anos foi morto a tiros após assalto a um turista na avenida Beira Mar em Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, o marginal identificado como Robson Barbosa da Silva e outros dois criminosos teriam assaltado um turista de São Paulo e na ação eles levaram o cordão de ouro da vítima que estava acompanhada da mulher. 

Em seguida os criminosos fugiram em direção à Igreja Nossa Senhora da Saúde na avenida Abolição, porém foram seguidos por um motoqueiro ainda não identificado que abordou os criminosos e efetuou vários disparos de arma de fogo. Robson foi atingido por 04 tiros e não resistiu aos ferimentos vindo a morrer no local do crime. 

Segundo informações de populares, um segundo bandido ainda foi atingido, mas ele conseguiu fugir com o outro comparsa. Ainda segundo a polícia, Robson tinha passagem por sequestro relâmpago, assalto e tráfico de drogas. 

A Polícia Civil investiga o caso e trabalha na tentativa de identificar os criminosos e o motoqueiro que fugiram após a ação.

Fonte: Alison Maia
Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.