MARANHÃO NEWS

09 março, 2016

Na Bahia policial civil reage a assalto a ônibus e criminoso morre em confronto

O marginal morreu após troca de tiros no interior do veículo
No início da tarde desta última terça-feira (08) um criminoso foi morto em troca de tiros durante uma tentativa de assalto a ônibus no sentido Iguatemi na avenida Bonocô, entrada do bairro Cosme de Farias em Salvador. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos 04 bandidos teriam invadido o veículo e anunciaram o assalto, porém o agente da Polícia Civil ao perceber a ação sacou sua arma de fogo, entrou em luta corporal com um dos marginais e conseguiu balear um deles na troca de tiros. 

O meliante que foi baleado tinha 18 anos e não resistiu aos ferimentos vindo a morrer no interior do ônibus. Além dele, o policial e outras três pessoas que não tiveram a identidade divulgada também foram baleadas após a ação. 

Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE) e ainda não há informações sobre o estado de saúde. Os outros três assaltantes foram presos pela PM ainda na passarela que dá acesso ao ponto de ônibus onde o crime aconteceu. Com eles os policiais encontraram alguns objetos que foram roubados como aparelhos celulares além de uma quantidade de drogas. 

O trio foi conduzido ao Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC).




Fonte: Alison Maia

Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.