Na Bahia acidente envolvendo caminhão deixa 04 pessoas mortas e outras 04 feridas

março 10, 2016
As vítimas estavam na carroceria do caminhão
Na tarde desta última terça-feira (08) quatro pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em acidente após um caminhão capotar na BA-642, trecho do distrito de Inhobim em Vitória da Conquista (519 km de Salvador). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, três pessoas estavam na cabine do caminhão enquanto outras cinco viajavam na carroceria momento em que o motorista perdeu o controle do veículo na descida da ponte Rio Pardo que acabou capotando. 

Após o acidente o caminhão ficou completamente destruído. Ainda segundo informações, os 04 mortos estavam na carroceria do veículo. Já as vítimas que sobreviveram foram socorridas por bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas em estado grave ao hospital de Vitória da Conquista. 

Todas as vítimas eram de Juazeiro do Norte, interior do Ceará e estavam vendendo panelas em cidades do Sudoeste Baiano. Todos os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista.



Fonte: Alison Maia

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo