http://www.maranhaonews.net/

Motorista é morta por assaltante ao tentar desviar de buracos da BR-135

http://www.cabocampos.com.br/

Segundo testemunhas, os disparos foram feitos por três adolescentes. Ainda não se sabe se a motorista reagiu ao assalto.
Veículo conduzido por Ana Lúcia Duarte Silva, que foi alvejada e morreu no local (Foto: Divulgação/PRF)
Uma motorista identificada como Ana Lúcia Duarte Silva, de 52 anos, levou seis tiros de espingarda na madrugada deste sábado (26) após desviar dos buracos na BR-135, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo testemunhas que estavam no local, os disparos foram efetuados por três adolescentes que fugiram após roubar os pertences da vítima. Ainda não se sabe se a motorista teria reagido ao assalto.

Ana Lúcia estava acompanhada de uma amiga, que não se feriu. Elas estavam voltando para a capital por volta das 3h30. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e aguarda a liberação da família.

Buraqueira
No último domingo (20), uma adolescente de 16 anos também morreu em decorrência dos buracos na pista da BR-135. Francelia Silva e Silva estava na garupa de uma motocicleta que conduzida pelo companheiro. Ele reduziu a velocidade ao se aproximar de um buraco na pista, quando houve um choque, Francelia caiu e foi atropelada.

Fonte: G1 MA

0 comentários: