MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

MG: Pai e filho de apenas 09 anos são mortos a tiros na porta de mercearia

O filho foi atingido quando abraçou o pai, os dois morreram abraçados
Na noite desta última quarta-feira (02) pai e filho foram assassinados a tiros na porta de uma mercearia localizada na rua 03 de Maio no bairro Icaraí em Monte Azul (668 km de Belo Horizonte). De acordo com a Polícia Militar, o homem de 49 anos estava junto com seu filho de apenas 09 anos no estabelecimento quando foram surpreendidos pelos criminosos que chegaram no local em uma moto e começaram a atirar. 

O homem identificado como Genilton Maroto foi atingido por 06 disparos e não resistiu aos ferimentos vindo a morrer no local do crime. Já seu filho no momento da ação correu em direção ao pai e foi baleado quando já estava nos braços dele. 

O garoto foi atingido no rosto e ainda chegou a ser levado a uma unidade de saúde, mas acabou morrendo na unidade médica. Em seguida, os criminosos que utilizavam capacete fechado e capas de chuva empreenderam fuga tomando rumo até então ignorado. 

Nenhuma outra pessoa que estava no local, incluindo outro filho da vítima se feriu. Ainda segundo informações, a vítima tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. 

A Polícia Civil investiga o caso e trabalha na tentativa de localizar os autores do crime.

Fonte: Alison Maia

0 comentários: