Jovem pode ter sido fuzilado por rompimento com facção

março 01, 2016

Os suspeitos do crime foram pessoas que fazem parte de uma facção criminosa


A polícia investiga uma execução brutal no bairro Vila Janaína, onde um jovem de 24 anos foi assassinado a tiros dentro de uma casa, localizada na Travessa Nossa Senhora de Fátima, quadra 68, casa 23. 

O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciops) informou aos policiais militares do 6º Batalhão que uma pessoa teria sido assassinada naquele endereço. 

Os PMs foram ao endereço e confirmaram o fato. No local, foram iniciadas as investigações e informações, colhidas. Os suspeitos do crime foram pessoas que fazem parte de uma facção criminosa. Entre seis e oito pessoas arrombaram a casa da vítima por volta das 4h50 da madrugada do último domingo e dispararam cerca de 10 tiros em Diego André Costa Pires. 

Informações extraoficiais dão conta de que Diego teria sido assassinado por ter rompido com a facção e ter passado para outra. 

Na casa foram encontradas munições calibre 380 e cartuchos calibre 12. Uma moto Honda CG 125, de cor azul, placa NMU 9377, estava na residência, e seria produto de roubo.

Fonte: O Imparcial

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo