MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Jovem desaparece e sua cabeça é encontrada dentro de mochila abandonada em feira livre

Na manhã deste último sábado (26) a cabeça de um jovem de 21 anos foi encontrada dentro de uma mochila abandonada em um mercado ao ar livre no Conjunto Feira VII em Feira de Santana (116 km de Salvador). De acordo com a Polícia Militar, a cabeça foi identificada pela mãe do jovem como sendo de Pedro Gonzaga Neto que estava desaparecido desde a noite desta última sexta-feira (25). 

De acordo com o delegado José Carlos das Neves, plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da cidade, a vítima gostava de andar de skate e saiu de casa dizendo que iria em um parque, mas como ele demorou a voltar para casa sua mãe saiu à sua procura e entrou em contato com a delegacia. 

A cabeça de Pedro foi encontrada enrolada em um saco plástico dentro de uma mochila que foi abandonada em uma banca de verduras da feira livre no bairro Tomba. Em seguida a PM foi acionada através de uma denúncia anônima e a mãe de Pedro que soube da história foi até o local onde estava a cabeça e reconheceu que era de seu filho. 

A cabeça do jovem foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana onde permanecerá até que seu corpo seja localizado. Informações preliminares apontam que o jovem pode ter sido morto por algum traficante da região já que, segundo a mãe dele, Pedro era usuário de drogas e estava devendo dinheiro a um traficante. 

A DHPP investiga a motivação que levou ao crime e trabalha na tentativa de identificar os envolvidos no homicídio.

Fonte: Alison Maia

0 comentários: