Homem suspeito de assalto é detido e agredido por populares, diz PM

março 27, 2016

Ele estava com moto roubada e foi reconhecido, em Aparecida de Goiânia. Suspeito sofreu traumatismo craniano e está em hospital com quadro regular. 


Um homem de 29 anos, suspeito de assalto, foi agredido por populares no Setor Serra das Brisas, em Aparecida de Goiânia, na manhã deste domingo (27). De acordo com a Polícia Militar, ele estava com uma moto Honda Biz, que havia sido roubada no mesmo bairro.

“Os moradores o reconheceram, em função do roubo da moto, no sábado (26), e disseram que desta vez ele planejava roubar uma casa. Aí eles o impediram e, quando chegamos, o homem já estava com escoriações pelo rosto, tórax e pernas”, explicou ao G1 o sargento Augusto.

O suspeito foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo a unidade, ele sofreu traumatismo craniano, mas está consciente e respira normalmente. O homem segue na enfermaria e o quadro de saúde é considerado regular.

O sargento Augusto disse que a dona da motocicleta roubada se apresentou logo após o suspeito ser detido e seguiu para o 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia para registrar a ocorrência.

Fonte: G1 GO

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo