MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Homem é morto a tiros e encontrado em porta de residência em São Luís

Adenilton dos Santos foi morto nesta tarde (21) no bairro Tibirizinho. Suspeitos fugiram do local sem deixar pistas.


Um homem identificado como Adenilton dos Santos foi morto a tiros no início da tarde desta segunda-feira (21), no bairro Tibirizinho, na zona rural de São Luís.

Segundo informações dos policiais do 21º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o crime aconteceu por volta das 13h30, na avenida principal do Tibirizinho. No momento do crime, Adenilton, que também é conhecido como “Pitoco”, estava na garupa de uma motocicleta conduzida por um indivíduo reconhecido apenas como Jonh Élton, quando eles foram alvejados com vários tiros de arma de fogo por dois suspeitos que também estavam em uma motocicleta.

Ainda conforme os policiais do 21º BPM, Adenilton dos Santos não resistiu aos ferimentos e morreu na porta de uma residência no Tibirizinho. Já Jonh Élton foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar do bairro Quebra Pote, na zona rural da capital, e encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão 2), onde se encontra em estado grave.

Os policiais afirmam que após efetuarem os disparos, os suspeitos fugiram do local sem deixar pistas.

De acordo com a polícia, Adenilton dos Santos teria sido vítima de um acerto de contas, já que ele é suspeito de envolvimento com tráfico de entorpecentes em São Luís.
Adenilton dos Santos foi morto a tiros no bairro Tibirizinho, zona rural de São Luís (Foto: Marcial Lima/TV Mirante)
Fonte: G1 MA

0 comentários: