MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Homem é morto a tiros após discussão com policial militar

Uma discussão terminou em tragédia em Minas Gerais
Neste último domingo (06) uma discussão que terminou com um homem morto foi filmada pela mulher da vítima na rua Campos Sales no bairro Santa Rita em Governador Valadares (317 km de Belo Horizonte). De acordo com informações preliminares, o motorista identificado como Fábio Aguiar de Morais de 36 anos foi morto a tiros pelo policial militar Júlio César da Silva de 44 anos enquanto a mulher identificada apenas como Viviane filmava. 

As imagens mostram Fábio com um facão na mão discutindo com o sargento da PM que não estava de serviço e segurava uma arma. Após a discussão o militar coloca o celular no chão e atira pelo menos 05 vezes contra Fábio que não resiste e morre próximo ao local. Seu corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Júlio César fugiu em seguida e segue sendo procurado. Apesar das imagens, a história que está por trás deste vídeo é totalmente diferente e segue em duas versões. 

A primeira delas é que o militar estava há pelo menos um ano sendo ameaçado por Fábio pois o policial havia prendido o filho dele no mesmo bairro por tráfico de drogas. No dia do crime o militar teria saído da garagem de sua residência quando foi surpreendido pelo indivíduo que estava com um facão e por seu filho identificado apenas como Fabinho que também estava armado e não aparece nas imagens. 

O militar informou que pararia o carro para conversar e estacionou o veículo na porta de um açougue, momento em que sacou sua arma. Ainda segundo informações, o filho do indivíduo teria efetuado pelo menos 05 disparos para cima na tentativa de intimidar o PM. Após estes acontecimentos a esposa do indivíduo começa a filmar e é quando tudo acontece. Já a segunda versão é que o filho de Fábio havia sido agredido pelo militar com um tapa no rosto e ele teria ido tirar satisfação com o sargento. Porém, o motivo da discussão entre os dois está sendo investigado pela Polícia Civil e em breve será esclarecido. 

O que sabemos é que um homem que desacreditou do PM acabou sendo assassinado, uma mulher que ao invés de ajudar e fazer o que qualquer esposa faria continuou filmando e o militar que tinha uma situação sob o controle acabou perdendo a cabeça e tirando a vida do rapaz.
video

PUBLICAÇÃO DE FÁBIO NO FACEBOOK

FÁBIO AGUIAR DE MORAES DE 36 ANOS FOI MORTO COM PELO MENOS 03 TIROS

VERSÃO DO MILITAR JÚLIO CÉSAR DA SILVA DE 44 ANOS


Fonte: Alison Maia

1 comentários:

channel about everything disse...

que estoria mal contata a do pm.primeiro: se o filho do caminhoneiro tivesse dado cinco tiros jamais a mae dele falaria para chamar a policia,só se ela fosse doida.A verdade é que o pm perdeu a cabeça e vai perder o cargo e ir para a cadeia!!!