MARANHÃO NEWS

03 março, 2016

Homem é morto a facadas e facãozadas na Vila Luizão

Polícia investiga o caso para prender os suspeitos e saber qual a motivação de tamanha crueldade


Um assassinato brutal foi registrado no início da tarde desta quarta-feira, na região metropolitana de São Luís. O caso aconteceu no bairro da Vila Luizão, área de circunscrição do Turu.

De acordo com informações, a vítima seria um homem, assasinado com vários golpes de objetos perfurantes, facas e facões na Rua Siqueira Campos. 

O corpo tem várias perfurações de arma branca nas costas além de dilacerações na cabeça, o que indica que a vítima teria recebido facãozadas no local.

O homem trajava camisa vermelha e calça jeans. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o cadáver. A polícia iniciou as investigações para apurar o caso e consequentemente prende os suspeitos do crime. 

Cidade Olímpica
O mês começou violento na região metropolitana. Logo no primeiro dia de março, Oziel Fonseca Lima, 44 anos, foi assassinado a tiros na Cidade Olímpica. Em fevereiro, 79 mortes violentas foram registradas na Grande Ilha.

Fonte: O Imparcial

Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.