MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Entregador de pizza vai até cliente e é morto com 63 facadas; oito menores estariam envolvidos

Elias Pereira dos Santos, morto com 63 facadas em Macapá (AP).
Foto: Reprodução/Facebook
Um crime bárbaro ocorrido na cidade de Macapá, no Amapá, na semana passada, está prestes a ser desvendado pela polícia local. Na quarta-feira, dia 24 de fevereiro, o entregador de pizza Elias Pereira dos Santos, de 29 anos, atendeu a um pedido por volta de 23h30.

Ao chegar ao local onde estaria o cliente, porém, foi surpreendido. Tratava-se de uma emboscada em uma casa abandonada. O rapaz foi morto com 63 facadas. Dez pessoas estariam envolvidas no caso: dois adultos e oito jovens entre 14 e 16 anos.

O corpo de Elias foi encontrado por policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar na noite seguinte, às margens da Rodovia Norte/Sul. De acordo com a investigação do caso, o entregador também foi agredido com pauladas.
Oito menores detidos sob suspeita de participação na morte de Elias; uma menina de 14 anos (short branco) seria a responsável por arquitetar o crime. Foto: Divulgação
— Todos os oito menores já estão detidos. Elias seria o desafeto de uma das menores de idade, que tem 14 anos, e seria a responsável por arquitetar o crime— relata Celso Augusto Pacheco, delegado responsável pelo caso, que está sob os cuidados da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DECCP).

Nesta quinta-feira à tarde serão ouvidos os depoimentos de dois suspeitos de serem os adultos que também participaram do assassinato de Elias.

Fonte: Extra




0 comentários: