Em São Luís um flanelinha é executado a tiros em rua da Jordoa

março 09, 2016
“Cabeludo” vigiava carros, mas era usuário de drogas e cometia pequenos furtos
Mataram, no início da tarde desta terça-feira (8), um homem, na Rua Teixeira de Melo, no bairro da Jordoa, em São Luís, sendo que ele foi identificado apenas como “Cabeludo”, que seria usuário de drogas e trabalhava como flanelinha na região. A Polícia Militar apurou que ele caminhava em via pública, quando foi ultrapassado por dois homens em uma motocicleta, que, sem dizer nada, o balearam com o veículo ainda em movimento.

O delegado Leonardo Carvalho, da Superintendência Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP), foi informado de que “Cabeludo” consumia entorpecentes, especialmente na “cracolândia” da feira do João Paulo, sendo apontado como parceiro de “Cachorrão”, outro dependente químico de lá. Ainda segundo a fonte, a vítima também vigiava carros na Jordoa, e cometia pequenos furtos na localidade, sempre andando com uma faca na cintura.

Ele foi morto nas proximidades de um bar, no cruzamento da Teixeira de Melo com a Rua Muniz Barreto. Uma pessoa, que não quis se identificar, contou que viu dois homens conversando em uma moto, naquela região, tendo o garupa dito ao celular que iria “matar o cara daqui a pouco”. Minutos depois, revelou ela, ouviu cerca de quatro disparos. Era “Cabeludo”, que tinha sido assassinado. Um dos tiros perfurou seu pescoço. (Nelson Melo)

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo