Em Fortaleza bandido é morto por populares após assaltar uma mulher

março 22, 2016
O assaltante foi linchado e morto por populares
No final da noite desta última quarta-feira (16) um criminoso foi espancado até a morte por pelo menos seis homens após tentar assaltar uma mulher no bairro São João do Tauape em Fortaleza. 

De acordo com a Polícia Militar, o marginal de aproximadamente 25 anos que ainda não teve a identidade revelada teria levado a bolsa com os pertences de uma mulher na avenida Monsenhor Salazar, mas alguns moradores da região que presenciaram a cena correram atrás do acusado e o lincharam. 

Segundo informações, o meliante foi imobilizado pelos populares e agredido com socos, pontapés e pedradas. Em seguida, eles deixaram o assaltante caído no local, devolveram a bolsa da mulher e fugiram tomando rumo até então ignorado. O criminoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo especialistas da Perícia Forense do Ceará (PEFOCE), a morte foi provocada pelas pancadas na região da cabeça. 

A Polícia Civil segue investigando o caso e tenta localizar os autores que lincharam o marginal.

Fonte: Alison Maia

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo