MARANHÃO NEWS

08 março, 2016

Deputado Wellington propõe criação de Plano de Acompanhamento de Manifestações no MA

Parlamentar solicitou ainda a investigação dos fatos ocorridos na Praça Maria Aragão, quando petistas atacaram uma manifestação que ocorria de forma pacífica


O deputado estadual Wellington do Curso (PPS) repudiou, nessa segunda-feira 7, a violência protagonizada por militantes do Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e Central Única dos Trabalhadores (CUT), em ato público realizado no último sábado na Praça Maria Aragão.

“Eu quero chamar atenção e garantir os poderes constituídos do nosso Estado, garantir o Estado Democrático de Direito, e, com base nesse princípio, estou solicitando ao governador Flávio Dino e ao secretário de Segurança Pública que possa fazer as investigações necessárias dos fatos acontecidos e possíveis crimes ocorridos na Praça Maria Aragão. E faço um questionamento: o Choque foi acionado? Não! Senhor Excelentíssimo governador Flávio Dino, secretário de Segurança Pública, poderia ter acontecido o pior no último sábado”, cobrou.

Ao fazer referência aos atos de vandalismo, o parlamentar propôs a criação de Plano de Acompanhamento de Manifestações. A solicitação foi embasada nas consequências negativas provocadas pelos vândalos, que resultaram em agentes públicos feridos, além de cidadãos lesionados.

Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.