Deputado Wellington propõe criação de Plano de Acompanhamento de Manifestações no MA - Maranhão News

Post Top Ad

Deputado Wellington propõe criação de Plano de Acompanhamento de Manifestações no MA

Deputado Wellington propõe criação de Plano de Acompanhamento de Manifestações no MA

Share This

Parlamentar solicitou ainda a investigação dos fatos ocorridos na Praça Maria Aragão, quando petistas atacaram uma manifestação que ocorria de forma pacífica


O deputado estadual Wellington do Curso (PPS) repudiou, nessa segunda-feira 7, a violência protagonizada por militantes do Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e Central Única dos Trabalhadores (CUT), em ato público realizado no último sábado na Praça Maria Aragão.

“Eu quero chamar atenção e garantir os poderes constituídos do nosso Estado, garantir o Estado Democrático de Direito, e, com base nesse princípio, estou solicitando ao governador Flávio Dino e ao secretário de Segurança Pública que possa fazer as investigações necessárias dos fatos acontecidos e possíveis crimes ocorridos na Praça Maria Aragão. E faço um questionamento: o Choque foi acionado? Não! Senhor Excelentíssimo governador Flávio Dino, secretário de Segurança Pública, poderia ter acontecido o pior no último sábado”, cobrou.

Ao fazer referência aos atos de vandalismo, o parlamentar propôs a criação de Plano de Acompanhamento de Manifestações. A solicitação foi embasada nas consequências negativas provocadas pelos vândalos, que resultaram em agentes públicos feridos, além de cidadãos lesionados.

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

http://www.maranhaonews.net/