BREAKING NEWS

01 março, 2016

Cuidado Imagens Fortes: No Tocantins mulher com problemas mentais se jogou debaixo de um caminhão

Na tarde deste último sábado (27) uma mulher com problemas mentais se jogou debaixo de um caminhão no município de Araguaína no Tocantins (388 km de Palmas). Segundo informações de testemunhas que presenciaram o fato, a mulher identificada como Joana Ferreira da Silva de 27 anos se jogou no momento em que um caminhão Volvo FH 400 de cor branca tipo bi trem transitava na Av. Filadélfia no Bairro São João por volta das 17 horas. 

A roda do veículo atingiu a perna esquerda da mulher e com o peso do veículo a pele da mulher se rompeu sendo arrancada completamente desde a altura do tornozelo até próximo à metade do fêmur expondo ossos da perna. Ainda segundo testemunhas, a mulher se jogava habitualmente em frente aos veículos pela cidade. Joana foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital Regional de Araguaína onde passou por cirurgia e segue internada na UTI do hospital. 

O condutor do caminhão identificado como Enilson Rodrigues da Silva de 33 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia onde prestou esclarecimento e foi liberado em seguida.

Fonte: Alison Maia

Atenção as imagens são fortes se você realmente quer vê as imagens clica neste link clicando AQUI PLANTÃO POLICIAL