MARANHÃO NEWS

27 março, 2016

Carro é prensado entre caminhões e ocupantes saem ilesos na BR-153

Três pessoas estavam no veículo de passeio e tiveram ferimentos leves. Acidente aconteceu entre Alvorada e Figueirópolis no sul do Tocantins.

Apesar de todo o estrago, passageiros saíram com pequenos arranhões. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Um carro de passeio ficou totalmente destruído após ser prensado por dois caminhões durante um acidente na BR-153 entre Alvorada e Figueirópolis, na região sul do Tocantins. Os bombeiros informaram que apesar de todo o estrago, os ocupantes do veículos sofreram leves arranhões. Os motoristas dos caminhões não se feriram.

"O carro ficou todo amassado e retorcido, deu perda total. As ferragens do veículo viram lâminas quando o estrago é grande assim. Até agora não sabemos como as pessoas não se machucaram gravemente. Felizmente foi apenas um susto".

A corporação disse ainda, que um dos caminhões seguia no sentido Sul/Norte da rodovia e não conseguiu frear batendo na traseira do veículo de passeio que acabou colidindo com o caminhão que estava na frente. Com o impacto o carro ficou destruído.

As vítimas receberam os primeiros socorros ainda no local, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida as três pessoas foram levadas para o Hospital Regional de Gurupi. A perícia esteve no local e um laudo apontando as causas do acidente deve sair nos próximos dias.
Carro ficou totalmente destruído (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Acidente aconteceu na BR-153 entre Alvorada e Figueirópolis (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Fonte: G1 TO
Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.