MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Assaltante de banco é morto em operação policial

Em relatório enviado pelo delegado regional de chapadinha-MA, Dr. Jacqueson Ferreira ao Superintendente de Polícia Civil do Interior, relatando toda operação na cidade de Santa Quitéria/Ma. 

EXCELENTÍSSIMO SENHOR SUPERINTENDENTE DE POLÍCIA CIVIL DO INTERIOR

Na tarde dessa quinta-feira, 17/03/2016, este Relegado Regional de Chapadinha, juntamente com o Delegado de Brejo e mais dois IPC's, acompanhado ainda de uma guarnição composta por mais quatro policiais militares do serviço de inteligência do 16º BPM, se deslocou para a cidade de Santa Quitéria/Ma, a fim de localizar, capturar e prender o nacional  MARCONDES FEITOSA ROCHA MAIA, vulgo "MACILON". "MACILON" era assaltante de banco integrante do bando de "JHON LENON" e "LEO GRANDÃO". Assaltou inúmeras e incontáveis vezes as agências dos Correios em grande parte das cidades do baixo Parnaíba. As últimas vezes foram: Araioses, a três semanas; Brejo, a duas semanas e Tutóia, a uma semana. Além de assalto a bancos e agência dos Correios, "MACILON " praticava roubos a estabelecimentos comerciais em geral, tais quais os ocorridos em Brejo no mês de Janeiro em um supermercado e a uma farmácia, tendo nesta, de forma cruel, atirado no abdômen do atendente sem motivo aparente. Além de roubos,  a notícia era que "MACILON" também ganhava a vida como matador de aluguel. Somente nos últimos seis meses, por nossas contas, "MACILON" matou cerca de 15 pessoas, sendo alguns: TURINGA? TIMÓTEO, GALO, FOSÃO e JARDEL, todos estes  na cidade de Brejo. Na última segunda-feira, dia 14/03/2016, "MACILON" foi "cobrar" (matar) alguém no Estado do Piauí. Por lá tivemos notícias de que ele perdeu suas duas pistolas que usava. Por isso, passou a usar um revólver .38 que, em tese, era de uso de sua mulher, CRSITINA, fato este que continua sob investigação. 
Pois bem, como dito, nos deslocamos para seu possível paradeiro, a cidade de Santa Quitéria e , por volta das 15h, cercamos a dita casa, no bairro do Passarada. Demos voz de prisão a "MACILON " que se manteve calado no interior da casa. A notícia era a de que ele afirmava que nunca se entregaria e que levaria consigo, ao menos, dois policiais consigo. Pois bem, após se manter calado por cerca de dois minutos, o mesmo abriu as portas dos fundos e saiu atirando e correndo. Diante disso, os policiais reagimos e o atingimos com três disparos. Logo após,  prestamos socorro ao mesmo deslocando até o Hospital Municipal daquela cidade mas, infelizmente, "MACILON " não resistiu.
Com "MACILON " estava de posse de um revólver. 38 série 1921054.
"MACILON " tinha contra si, ao menos, 07 (sete) mandados de prisão preventiva das Comarcas de Imperatriz, Tutóia e São Bernardo. 

Seguem abaixo fotos.

JACQUESON FERREIRA 
DEL. REG. CHAPADINHA



0 comentários: