MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Ambulantes morrem após serem atropelados por motorista que falava ao celular

Exame apontou que motorista estava sob efeitos de alguma substância ainda não identificada

Motorista disse estar falando ao celular na hora do acidente; manifestantes botaram fogo em carro após capotamento. Reprodução/Rede Record
Dois ambulantes morreram e um ficou ferido após serem atropelados por um funcionário público na linha Vermelha, zona norte do Rio. Após o acidente, o motorista confessou que estava falando no celular no momento da colisão. Moradores do Complexo da Maré, que fica às margens da via expressa, fizeram protesto após as mortes e incendiaram o veículo.

O carro capotou na pista sentido centro e três ambulantes foram atropelados. Felipe dos Santos da Silva morreu no local. Os outros dois foram socorridos e um deles, adolescente de 17 anos, não resistiu aos ferimentos.

Adeílton Silva dos Santos foi identificado como o motorista. Ele é suspeito de dirigir embriagado e confessou, em um vídeo feito por moradores que estava falando ao telefone quando capotou e atingiu os ambulantes.

—Eu estava vindo e minha mulher estava ligando. Na hora que fui atender foi quando capotou.

Exames preliminares apontaram que o motorista havia usado alguma substância, só não foi possível comprovar se era álcool. Outro exame deve ficar pronto em quatro dias.

A venda de produtos nas vias do Rio é proibida, apesar de ser uma prática comum.

Veja o vídeo:


Fonte: R7

0 comentários: