MARANHÃO NEWS

25 março, 2016

AM: Pai abusava das filhas e a mantinha em carcere privado


Por volta das 19:00 do dia 23 de março de 16 foi feita uma denúncia ao comandante do policiamento em Apuí, que um pai estava agredindo suas filhas menores de idade , mantinha relações sexuais com elas e as mantinha em cárcere privado.

A guarnição composta pelo CB S. Gomes SD Alex Silvio SD Romerito e SD Raymeson juntamente com o conselho tutelar deslocou até a residência do acusado e foi constatado a veracidade dos fatos .

Tratava-se do nacional Vilson Dresch 54 anos natural de Cunha Porã SC ,mantinha suas duas filhas menores de idade em cárcere privado agredia e abusava sexualmente delas.

A mais velha M. R. dos S. 17 anos e a mais nova L. B. D. 16 anos estavam em estado de choque quando foram resgatadas, elas eram agredidas regularmente pelo pai além de ser obrigadas a fazerem sexo com o mesmo.

No interior da residência foi encontrado também uma espingarda calibre 20 com cinco munições intactas que era usada pra ameaça-las ,além de remédio anti concepcionais que elas eram obrigadas a tomar, fios elétricos e cordas para açoitalas e amarra-las e um sistema com linha de pescar e sacolas plásticas que acusavam quando elas abrissem a porta e tentar fugir o acusado juntamente com as menores monitoradas pelo conselho tutelar foram conduzidos de imediato para o 71°dip, o acusado com a integridade física e mental preservadas e as menores com hematomas e escoriações ocasionadas pelo agressor, para apuração dos fatos e providências cabíveis.

Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.