VÍDEO: Jogador de futebol assalta distribuidora de bebidas no AM

fevereiro 05, 2016
Suspeitos foram agressivos com as vítimas durante a ação criminosa (Foto: PCAM)
Manaus/AM - A equipe do 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registrou na tarde de terça-feira, dia 2, por volta das 14h, a prisão em flagrante por tráfico de drogas do jogador de futebol Fabrício de Souza Leal, 20, realizada por policiais militares no Beco Manoel Urbano, bairro Educandos, zona Sul da cidade.

Fabrício estava sendo procurado por envolvimento em roubo ocorrido no dia 17 de outubro de 2015 a uma distribuidora de bebidas situada na Rua Portugal, bairro Japiim, zona Sul. De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), Adriano Felix, o rapaz estava sendo investigado há cerca de três meses, após participar do delito no estabelecimento comercial.

“No dia do roubo Fabrício, na companhia de outros dois indivíduos, renderam funcionários e clientes da distribuidora. Os infratores fizeram uso de arma de fogo mas, embora Fabrício não estivesse armado, foi quem agiu com mais violência com as vítimas. Ele desferiu muitos socos e puxou os cabelos de uma funcionária da distribuidora”, informou a autoridade policial. 

Adriano Felix disse, ainda, que durante a ação criminosa uma quarta pessoa aguardava o trio do lado de fora, em um carro modelo Corsa Sedan, de cor de verde e placas não identificadas. “Conseguimos identificar os infratores após minuciosa análise às imagens captadas pelas câmeras de segurança da empresa. As vítimas também nos ajudaram, fornecendo as características deles”, explicou o delegado titular da Derfd.

Em depoimento, Fabrício confessou ter participado do roubo à distribuidora e admitiu que ele e os comparsas subtraíram da empresa R$ 1,8 mil. Ele foi indiciado por roubo majorado e associação criminosa. Além desses crimes, o jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, após ser conduzido por policiais militares ao 2º DIP. As circunstâncias da prisão e a quantidade de droga encontrada com ele não foram informadas. 

Felix assegurou que as investigações em torno do roubo ocorrido no dia 17 de outubro do ano passado terão continuidade para identificar e localizar as outras três pessoas envolvidas no delito. “Já temos informações de que um carro similar ao utilizado por eles foi identificado no roubo a uma distribuidora de alimentos situada no bairro Novo Aleixo, zona Norte. Não mediremos esforços para retirar os demais infratores de circulação”, concluiu. 



Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo