Uma pessoa morre e outras ficam feridas após ônibus tombar na BA-148

Uma mulher ficou presa às ferragens e morreu no local do acidente
Na tarde desta última terça-feira (09) um grave acidente envolvendo ônibus de turismo foi registrado na Serra das Almas na BA-148, na entrada do Riacho Bonito que liga os municípios de Livramento de Nossa Senhora e Rio de Contas. De acordo com as primeiras informações, os passageiros voltavam do Balneário da Ponte do Coronel em Rio de Contas e estavam indo rumo à Vitória da Conquista quando o condutor do ônibus perdeu o controle da direção e o veículo acabou saindo da pista vindo a tombar. 

Pelo menos 03 equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram até o local para prestar socorro às vítimas, entre elas muitas crianças que foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Livramento de Nossa Senhora e para Rio de Contas. 

Segundo relatos do motorista do ônibus identificado como Edilson Santos Fontes de 44 anos, o veículo teria perdido o freio na descida e ele não conseguiu evitar o acidente. 

Viaturas da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) também foram até o local para ajudar no socorro. 

Uma mulher identificada apenas como Maria teria ficado presa às ferragens embaixo do ônibus e não resistiu aos ferimentos vindo a morrer no local.

Fonte: Alison Maia
Share on Google Plus

About Maranhão News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários: