Header Ads

http://www.cabocampos.com.br/

THE: Adolescente é morto no velório do amigo

Luciano foi morto no velório de seu amigo, Jefferson Vieira dos Santos, de 21 anos, que foi assassinado , na Vila Santa Luzia, próximo do conjunto Saci, na zona Sul

Luciano (à direita) morto no velório de Jefferson (Foto: Divulgação)
O estudante Luciano dos Santos Morais, de 16 anos, foi executado com três disparos de arma de fogo, na tarde desta segunda-feira (08), na Vila Nova, na área do Conjunto Parque Piauí, zona Sul de Teresina, pós trás do Clube dos Cem. Ele foi morto no velório de seu amigo, Jefferson Vieira dos Santos, de 21 anos, que foi assassinado na noite de domingo, na Vila Santa Luzia, próximo do conjunto Saci, na zona Sul de Teresina.

Luciano dos Santos estava no velório de Jefferson Vieira dos Santos, que morreu, na madrugada de domingo no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ter sido atingido com três tiros na noite de domingo por três homens na Vila Santa Luzia. Dois homens ficaram na porta da Igreja Assembleia de Deus e dispararam três tiros contra Luciano dos Santos Morais, que caiu próximo do caixão do amigo.

"Luciano dos Santos estava próximo ao caixão, quando chegaram dois suspeitos em uma motocicleta e atiraram três vezes nele”, informou o tenente Manoel Neri, do 6º Batalhão da Polícia Militar.

As Polícias Militar e Civil acreditam que a mesma gangue matou Luciano dos Santos Morais e Jefferson Vieira dos Santos.

“As pessoas lá não quiseram dar muitas informações, estão todas com medo. Pelas informações que conseguimos, achamos que as mortes têm relação uma com a outra", acrescentou o tenente Manoel Neri. A Delegacia de Homicídios foi acionada para acompanhar a perícia criminal e investigar o crime.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.