15 fevereiro, 2016

Suspeito de esquartejar o pai é preso após denúncia de irmão

Segundo a polícia, ele chamou táxi para transportar corpo da vítima. Suspeito já havia cumprido 11 anos de pena pela morte da avó.

O homem suspeito de matar e esquartejar o pai após um desentendimento foi preso na manhã de domingo (14), na Penha, Zona Leste de São Paulo, informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP) nesta segunda-feira (15). O irmão do suspeito fez a denúncia à polícia, que conseguiu prendê-lo.

Segundo a polícia, Anderson Pereira Lima, de 36 anos, matou e esquartejou o pai, Williams Pereira Lima, de 57 anos, na casa da família, após um desentendimento. Em seguida, o suspeito teria chamado um táxi para transportar os pedaços do corpo em sacos plásticos.

O motorista do veículo teria notado a presença de sangue nos sacos plásticos e abandonado o passageiro. Em seguida, o taxista denunciou o caso no 24º Distrito Policial.

A namorada do suspeito também prestou depoimento à polícia e contou que saiu com o rapaz depois do crime. Na rua, o suspeito recebeu um telefonema e seguiu para casa com a namorada, mas percebeu a presença da polícia e fugiu.

Posteriormente, o delegado recebeu um telefonema do irmão de Lima, que informou ter marcado um encontro com ele. Os policiais foram ao local e localizaram o suspeito ferido. Ele foi preso em flagrante e chegou a ser levado ao Hospital Municipal Professor Doutor Alípio Correa Netto para atendimento, mas já recebeu alta.

Segundo a polícia, Lima confessou o crime, alegando ser esquizofrênico e usuário de drogas. Ele disse ainda que matou a avó em 2004 e cumpriu 11 anos de pena.


COMPARTILHE

Autor: Maranhão News

Somente os artigos assinalados não pertence ao Blog Maranhão News e suas respectivas matérias é de responsabilidades de suas fontes.

0 comentários:

http://www.cabocampos.com.br/