12 fevereiro, 2016

SP: homem é preso após fazer reféns em prédio

Enquanto o porteiro deixava o local, criminoso rendeu uma mulher e duas adolescentes; ele também estuprou uma das vítimas antes de ser preso

Um criminoso foi detido após aterrorizar e manter reféns moradores de um prédio na Rua Doutor Falcão Filho, no centro de São Paulo, na noite dessa quinta-feira. Ele também violentou uma das vítimas antes de ser preso.

Armado com uma faca, o criminosos, de 27 anos, aproveitou a saída do porteiro para invadir o edifício e render uma mulher e duas adolescentes.

As duas menores, após alguns minutos, conseguiram escapar e fugiram para o interior de um dos apartamentos, mas a outra refém, com a faca encostada no pescoço, foi levada para outro andar.

Lá, o acusado apertou a campainha de outro apartamento e rendeu o morador assim que este abriu a porta.

Mesmo ferido em uma das mãos, o proprietário deixou o imóvel.

Antes de a polícia chegar, o acusado violentou a mulher e depois fugiu, mas acabou detido pelos policiais no décimo segundo andar.

A mulher, vítima de estupro, foi encaminhada para exames no Hospital Pérola Byington. Já o estuprador foi encaminhado para o 8º Distrito Policial.

Fonte: BAND

Compartilhe

Autor:

Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News, e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.

0 comentários: