24 fevereiro, 2016

RN: Um bandido morre e outro fica ferido após tentativa de assalto à casa lotérica


Na tarde desta última segunda-feira (22) um bandido morreu e outro ficou gravemente ferido após troca de tiros com segurança em tentativa de assalto a uma casa lotérica localizada na cidade de Itajá (205 km de Natal). 

Bandidos se dão mal em tentativa de assalto
De acordo com a Polícia Militar, a dupla chegou em uma motocicleta de cor preta, entrou no local e deu voz de assalto, mas os meliantes foram surpreendidos pelo segurança do local. Houve troca de tiros onde a dupla foi baleada e um deles ainda tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na porta do estabelecimento. 

Seu corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP). Já seu comparsa identificado como Edijaelson Mendes da Fonseca que também foi atingido pelos disparos foi socorrido pela polícia ao Hospital Regional de Assu e posteriormente foi transferido ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). 


A unidade médica ainda não informou o estado de saúde dele. Felizmente o segurança do local e nenhum cliente se feriu durante a ação.


COMPARTILHE

Autor: Maranhão News

Somente os artigos assinalados não pertence ao Blog Maranhão News e suas respectivas matérias é de responsabilidades de suas fontes.

0 comentários:

http://www.cabocampos.com.br/