Quatro jogadores do Angra dos Reis são detidos por suspeita de estupro em Minas - Maranhão News

Post Top Ad

Quatro jogadores do Angra dos Reis são detidos por suspeita de estupro em Minas

Quatro jogadores do Angra dos Reis são detidos por suspeita de estupro em Minas

Share This

Tia flagrou garota de 19 anos com atletas e chamou a polícia; eles negam crime


Time joga a segunda divisão carioca
Youtube / Reprodução
Quatro atletas do Angra dos Reis (RJ), time da segunda divisão carioca, foram detidos em Pedra Dourada, na Zona da Mata mineira, por suspeita de estupro coletivo a uma garota de 19 anos durante uma festa de Carnaval. A família da vítima afirma que ela sofre de problemas mentais e toma remédios controlados. 

A confusão aconteceu durante uma festa de Carnaval na madrugada de terça-feira (9) no centro da cidade, ao lado do alojamento onde os jogadores faziam pré-temporada. 

Uma tia da jovem, que prestou depoimento na delegacia de Muriaé, para onde os jogadores foram levados, contou que ouviu gritos da sobrinha e surpreendeu os quatro atletas seminus com a garota. A Polícia Militar foi chamada e levou todo mundo para prestar depoimento. 

Os atletas, que têm 20, 21, 23 e 27 anos, e não tiveram os nomes divulgados, negaram ter feito sexo coletivo e afirmaram que a relação ocorreu com o consentimento da jovem. A tia da garota negou a versão e reafirmou que surpreendeu todos juntos. 

Segundo um investigador, o delegado Eduardo Freitas não ratificou a prisão porque não foi possível confirmar o estupro coletivo. Ele determinou que as investigações prossigam na cidade de Tombos, cidade responsável por Pedra Dourada. A garota passou por exames e tomou a medicação indicada para casos de estupro. Os resultados não foram informados. 

A reportagem tentou contato com a diretoria do Angra dos Reis Esporte Clube, mas ninguém atendeu. 

Fonte: R7.COM

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

http://www.maranhaonews.net/