07 fevereiro, 2016

Operação reforçará a segurança no interior do Maranhão

Foram deslocados para o interior do estado 350 policiais civis e 90 viaturas, distribuídas nas cidades onde há maior concentração de brincantes

Viaturas e policiais são deslocados para as cidades maranhenses de maior concentração de foliões neste Carnaval
A operação de reforço do contingente da Polícia Civil nos municípios maranhenses durante o período de carnaval foi iniciada na sexta-feira, dia 05. Foram deslocados para o interior do estado 350 policiais civis e 90 viaturas, distribuídas nas cidades onde há maior concentração de brincantes. A ação integra as demais medidas adotadas pelo Governo do Estado para a segurança durante o carnaval.

Os 350 policiais – entre delegados, escrivães e investigadores – fortalecerão o contingente de Polícia Civil já atuante nos municípios do interior e trabalhará em consonância com os órgãos de segurança pública do estado. “O objetivo é garantir um carnaval tranquilo ao folião que optar por viajar nas festividades carnavalescas”, ressaltou o delegado-geral de Polícia Civil, Lawrence Melo. A operação tece início as 12h desta sexta-feira e segue até a meia-noite da quarta-feira de cinzas.

Secretário Jefferson Portela e o delegado-geral Lawrence Melo
sinalizam como positiva a Operação da Polícia Civil
“É preciso integrar a Polícia Militar, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros para uma grande ação social na redução dos índices de criminalidade e de violência em todo Maranhão. Esta operação vem com este objetivo”, destacou o secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela.

Para o comandante-geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel José Frederico Pereira, a integração entre as forças de segurança é o caminho para fortalecer o trabalho durante e após o carnaval. “Esse aporte que a Polícia Civil irá colocar à disposição no interior do Maranhão é fundamental. O apoio ao policiamento preventivo é extremamente importante. Uma iniciativa louvável, e eu tenho certeza que o resultado será o melhor possível”, acentuou.

Fonte: O Imparcial

Compartilhe

Autor:

Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News, e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.

0 comentários: