21 fevereiro, 2016

Mulher é executada dentro de casa em Jacareí, SP

Ela foi morta com dois tiros na cabeça na tarde deste sábado (20). Segundo testemunhas, homem entrou na casa e fez os disparos; ele fugiu.


Jéssica Liz foi morta na frente de um dos filhos e
dos pais (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)
Uma mulher de 30 anos foi executada na tarde deste sábado (20) na casa em que morava no Jardim das Oliveira em Jacareí (SP). O crime aconteceu por volta das 15h na rua dos Ibiscos. Ninguém foi preso.

De acordo com testemunhas, dois homem em uma moto pararam na frente da casa da vítima, Jéssica Liz. O suspeito que estava na garupa desceu, entrou na casa da mulher encapuzado e atirou duas vezes na cabeça dela.

A vítima morreu no local. Ela deixa três filhos de 14, 12 e 9 anos - o de 14 e os pais dela estavam na casa no momento do crime. Ainda segundo testemunhas, a mulher seria namorada de um homem que está preso por tráfico de drogas.

A Polícia Civil vai investigar o que motivou o crime e os suspeitos. A mulher não tinha antecedentes criminais, mas em 2015 foi testemunha de um homicídio em São José.

Casa onde a mulher foi morta em Jacareí foi isolada durante a tarde para o trabalho da perícia
(Foto: Lucas Rangel/ TV Vanguarda)


Compartilhe

Autor:

Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News, e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.

0 comentários: