Header Ads

http://www.cabocampos.com.br/

Motorista da SSP é assassinado a tiros na Vila Brasil

O crime ocorreu no fim de uma das ruas da Vila Brasil, nas proximidades da reserva do IBAMA, uma área onde o tráfico de drogas seria intenso


Em ação rápida da polícia da capital maranhense, o principal suspeito de assassinar friamente o motorista da Secretária de Segurança do Maranhão (SSP-MA), Bernardo Pereira da Silva, foi preso poucas horas após o crime, praticado na Vila Brasil, na região do São Bernardo.

O motorista foi alvejado por cerca de seis tiros e não teve tempo de esboçar qualquer reação. Pela posição do corpo, deduz-se que ele tenha sido surpreendido pelo atirador no momento em que saía do veículo GM Corsa Classic, de cor preta.

O crime ocorreu no fim de uma das ruas da Vila Brasil, nas proximidades da reserva do IBAMA, uma área onde o tráfico de drogas seria intenso.

Horas após realizar diligências na área da Vila Brasil, São Bernardo e Jardim São Cristóvão II, com o objetivo de localizar o autor do crime, a polícia prendeu um homem conhecido apenas como "Seu Louco", como o principal suspeito do crime.

Fonte: O Imparcial

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.