MG: Traficante conhecida por diversos homicídios é morta durante troca de tiros com policiais

fevereiro 05, 2016
Na madrugada desta última quarta-feira (03) uma criminosa de 19 anos foi morta durante troca de tiros com policiais em Betim (39 km de Belo Horizonte). De acordo com a Polícia Militar, a jovem identificada como Sarah Carolina da Silva de Souza, conhecida popularmente como “Carolzinha” era bem conhecida no meio policial e quando tinha 15 anos já tinha envolvimento com pelo menos 05 homicídios na cidade além de tráfico de drogas e roubos. 

Segundo o delegado Acir Alves dos Santos, a jovem se aproveitava na época do fato de ser adolescente. “Mesmo tão nova ela já era o braço direito dos traficantes do Morro Vermelho e o que nos chama a atenção é a disposição dela para o crime. Quando tem que matar alguém ela é quem faz o serviço”, afirmou o delegado na época. 

Já nesta última quarta-feira quando realizavam abordagens próximo a um baile funk, uma equipe policial foi surpreendida por pelo menos 10 disparos de pistola calibre 380 realizados pela criminosa que estava na garupa de uma motocicleta. Um dos militares foi atingido no joelho e no colete à prova de balas onde já foi medicado e passa bem e seu colega foi atingido apenas no colete na altura do peito. 

Em seguida outra equipe durante diligências localizou Carolzinha onde houve troca de tiros e a jovem foi baleada e ainda socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica. 
A jovem do crime morreu durante confronto com a polícia
Com ela os policiais apreenderam a pistola calibre 380 utilizada para atirar contra os PMs.



Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo